Inclusão de dependentes

O Art. 23 do Estatuto Social dispõe sobre a inclusão de dependentes. De acordo com o dispositivo são considerados dependentes: a) os filhos menores de dezoito (18) anos de idade. b) os tutelados e os sob a guarda do associado, até completarem dezoito (18) anos de idade e os curatelados enquanto durar a curatela, todos mediante comprovação judicial. c) o cônjuge e o companheiro em união estável, na forma da Lei. d) as filhas, quando solteiras, ou separadas judicialmente e vivam na dependência econômica exclusiva do associado. e) os maiores de dezoito (18) anos, enquanto solteiros, estudantes e que vivam sob dependência exclusiva do associado, devendo os documentos comprobatórios dessas condições ser entregues na Secretaria do clube até o dia primeiro de março de cada ano, sob pena de exclusão automática.

Abaixo, disponibilizamos os modelos de requerimentos para inclusão de dependente e de companheira (o) caso o titular não seja casado civilmente ou possua união estável. Observe que no segundo caso, é necessário reconhecer firma de todas as partes (casal que convive maritalmente e as duas testemunhas).

Quiosque

Para reservar um dos quiosques do clube, o associado tem que comparecer à secretaria e preencher o termo de responsabilidade (modelos abaixo). A reserva é presencial, obedecida a ordem de chegada. A reserva é necessária para ocupação aos domingos e feriados. Para outros dias da semana não é necessária. Se a intenção for utilizar os quiosques de grande porte e contar com a presença de não sócios, deve preencher o 1º modelo informando o nome completo e o RG do convidado. Para os quiosques menores, utilize o 2º modelo. O terceiro arquivo corresponde ao Regulamento Geral de Uso dos Quiosques e do Lago.

Personal trainer

Caso seja necessária a presença e o acompanhamento de personal trainer às atividades esportivas do sócio e/ou de seu dependente, o titular deve requerer, por escrito, à Diretoria Executiva do clube. Para isso, basta preencher o requerimento abaixo, anexar foto e comprovante de que o personal trainer é devidamente registrado no órgão da classe.

Babá

Caso o associado necessite de babá para acompanhar crianças, poderá solicitar carteira. Para isso, basta preencher o formulário abaixo, anexar foto e cópia de documento pessoal da babá e se atentar às regras estabelecidas pelas portarias n.º 014/2011-2013 de 28-2-2012 e n.º 010/2013-2015 de 3-1-2014.

Exclusão de dependentes

O associado titular pode solicitar a exclusão de seus dependentes. Utilize o primeiro modelo para exclusão de dependente agregado e o segundo modelo para exclusão de dependente. Em caso de dúvidas, consulte a secretaria do clube.

Salões

O associado e o não sócio podem alugar os salões sociais do clube para promover seus eventos. Para isso, basta preencher o requerimento abaixo e entregá-lo na secretaria do clube. Em breve, disponibilizaremos o regulamento completo de locação dos nossos espaços. Se precisar, pode solicitar uma cópia à secretaria do clube.

Doação

O título de associado-proprietário pode ser vendido a terceiros e doado à familiares. Para que seja caracterizada a doação, faz-se necessário que a doação seja de pai para filho e vice-versa e entre cônjuges. Em qualquer destes casos não é cobrada a taxa de transferência. Basta preencher o termo abaixo, assinar, reconhecer firma e entregar na secretaria do clube acompanhada da proposta de admissão.

Transferência

O título de associado-proprietário pode ser transferido a terceiros. É necessário que o adquirente preencha proposta de admissão de sócio e anexe a carta de transferência (arquivo abaixo) contendo a assinatura do (a) titular e de seu cônjuge/companheira (o) com firmas reconhecidas em cartório. O valor da taxa de transferência corresponde a 20% (vinte por cento) do valor nominal do título ou em valores atuais, R$ 1.000,00.

Valor promocional de R$600,00 de 1-10-2017 a 31-12-2017.

Licença

Segundo dispõe o Art. 22 do Estatuto Social, o associado que comprovadamente estudar fora do município de Dourados (MS) e nele não residir, por um período superior a doze (12) meses, ficará isento do pagamento da mensalidade (TMC), desde que o requeira à Diretoria Executiva. Neste caso, basta preencher o formulário abaixo, anexar comprovante de que se encontra fora de Dourados e protocolar na secretaria do clube.

Desligamento de título ou joia

O associado que não desejar mais fazer parte quadro social poderá solicitar o desligamento definitivo de seu título de associado-proprietário ou de sua joia de contribuinte/universitário. Para isso, basta preencher o termo abaixo e entregá-lo na secretaria do clube.