Estrutura

O Clube Indaiá possui uma infraestrutura que se compara a de outros grandes clubes do país. Com uma área de 29 hectares e 9.333,34 metros quadrados, está preparado para oferecer a seus associados uma ampla gama de opções de lazer, diversão, entretenimento e esporte. Tem se consolidado, dia-a-dia, como um dos mais tradicionais do Estado do Mato Grosso do Sul, procurando se aprimorar constantemente, com o objetivo de atender bem os seus associados.

Área Esportiva

• Pista de cooper à beira do lago com iluminação;
  • 5 campos de futebol suíço com iluminação;
  • 1 miniestádio de futebol suíço com iluminação e arquibancadas;
  • 4 quadras de tênis com piso de lisonda e com iluminação;
  • 5 quadras de tênis com piso de saibro e com iluminação;
  • 1 quadra poliesportiva com iluminação;
  • 1 ginásio de esportes coberto;
  • 1 cancha de bocha;
  • 1 quadra de peteca com iluminação;
  • 1 campo de vôlei de areia com chuveiro e iluminação;
  • 1 quadra de areia para tennis beach com iluminação;
  • 1 quadra de Skatepark.

Área de Lazer

• 5 piscinas (social, semiolímpica e 3 infantis (meia-lua, do sapo e nos quiosques);
  • 2 piscinas de biribol, sendo uma delas aquecida;
  • parque infantil (central e nos quiosques);
  • lago para pescaria;
  • 15 quiosques com bancos, pia, churrasqueira e iluminação;
  • 1 quiosque grande (Tamanduá) para eventos de maior porte;
  • quiosque dos tenistas (Luiz Fernando Baggio Neia);
  • quiosque do vôlei (Rosania Aparecida Reis);
  • quiosques no Departamento de Esportes (UTI, GTI e DNA);
  • saunas feminina e masculina;
  • academia de ginástica e musculação (Fitness 1 e 2);
  • academia ao ar livre;
  • sala de judô;
  • área de jogos com mesas de sinuca e pebolim;
  • lanchonete central e bares;
  • Escolinhas de iniciação esportiva (natação, hidroginástica, basquetebol, voleibol, futsal, futebol suíço, ginástica localizada, musculação, Zumba, judô e tênis).

Área Social

O clube dispõe de dois salões sociais para locação, sendo o Nobre com maior capacidade de pessoas e o dos Presidentes que abriga menor número. A lotação varia de acordo com a disposição das mesas, podendo o Nobre abrigar até 800 pessoas sentadas mais pista de dança ou de 1500 pessoas acima com o salão livre de mesas. Já o dos Presidentes abriga até 350 pessoas sentadas mais pista de dança ou de 500 pessoas acima, caso não haja mesas. Também disponibiliza a sua área verde, para casamentos ao ar livre.
O clube aluga os salões tanto para associados quanto para não sócios. Para isso, basta preencher o requerimento padrão (disponível para impressão abaixo), assinar, reconhecer firma e entregá-lo na secretaria do clube, preferencialmente, aos cuidados da colaboradora Leir. As datas e valores podem ser consultados também com a Leir, através do fone 67-3426-4777, ramal 210.
No valor total da locação, que garante até sete (7) horas de duração, o clube disponibiliza eletricista profissional, pessoas para zelar e reabastecer os produtos dos toaletes durante todo o evento, material de limpeza e manutenção, além do uso do ar condicionado. Também dispõe de internet livre e estacionamento.
Por outro lado, são de responsabilidade do locatário, as despesas com seguranças (quantidade proporcional ao tipo de evento) e de ECAD (execução musical). Nos eventos de aniversário e casamento, as despesas com ECAD são de responsabilidade do clube.
Os salões oferecem inúmeras possibilidades de decoração. Consulte ao lado, algumas delas.
Diversas portarias baixadas pela administração integram o regulamento de locação dos nossos espaços. Por isso, as mesmas serão compiladas para facilitar o entendimento dos interessados e assim que for concluída será disponibilizada neste canal.

Confira abaixo a portaria que estabeleceu os valores vigentes para as locações e seus anexos, bem como, o requerimento padrão para reserva do salão.

Agenda de locação dos salões

O arquivo contempla as reservas dos salões sociais nobre e dos presidentes e ainda da praça de eventos. O dia está localizado na primeira coluna à esquerda enquanto que o mês está disposto na parte inferior da planilha. (Atualizada em julho/2018)