Caio Pompeu e Maira Brum vencem 1ª corrida da Primavera do Clube Indaiá

26/09/2017

Assim como aconteceu na primeira prova de rua do Distrito da Vila São Pedro realizada na manhã do dia 10 de setembro último, a dupla de corredores Maira Benites Brum nos cinco quilômetros e Caio Fabrícius Souza Pompeu nos dez venceram a primeira edição da corrida da Primavera do Clube Indaiá

Primavera Show agita o Indaiá com desfile, esporte e Festa das Nações

22/09/2017

Na noite de hoje, a partir das 20h no Salão Nobre, acontece o 'Desfile Show' com a coleção Primavera/Verão, que vai apresentar novas peças das lojas Baby Look Store, Monalise Ateliê, Stylo Modas, Thais Matos Lingerie, Elegance G Modas e Naitzki Modas.

Indaiá interdita estacionamento neste sábado

21/09/2017

O Clube Indaiá informa que todo o estacionamento de veículos do lado esquerdo em frente ao Departamento de Esportes, localizado entre a guarita e a pista de skate será interditado neste sábado.

Dourados Basquete Clube realiza amistoso no Indaiá

12/09/2017

Na última sexta-feira, o Clube Indaiá recebeu o DBC (Dourados Basquete Clube) para um amistoso. O time, convidado pelo presidente do Indaiá, Ângelo Ximenes, foi recebido pelo Departamento de Esportes, representado pelo assessor Hovanir da Riva e pelo coordenador José Maria Luna.

Clube Indaiá realiza recuperação dos campos

06/09/2017

O Clube Indaiá sabe que manejar adequadamente os gramados dos campos é fator decisivo para os resultados dos jogos. Outros fatores que promovem um gramado adequado para o futebol é a adubação e a irrigação correta.

Judô conquista 15 medalhas na 5ª etapa do Circuito Estadual

01/09/2017

Aconteceu nos dias 26 e 27/8, a 5ª etapa do Circuito Estadual de Judô em Campo Grande e os representantes do Clube Indaiá tiveram alto desempenho na competição. 22 atletas do Indaiá conquistaram 15 medalhas, sendo 2 ouros, 4 pratas e 9 bronzes, ocupando a 12ª posição no ranking de medalhas.

Parceria garante desconto em pousada no Pantanal para sócios

30/08/2017

O Clube Indaiá firmou parceria com a Pousada São João, considerada a mais tradicional no ramo da hotelaria do Pantanal, localizada em Corumbá, e agora os sócios terão 10% de desconto nas reservas de hospedagem.

Começa hoje as inscrições para 1ª Corrida da Primavera

28/08/2017

A 1ª Corrida da Primavera está com as inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 28/8 e segue até dia 20/9, na secretaria do clube ou na Kanguru Esportes.

Bancos recebem reforma

25/08/2017

Durante esse mês de agosto, o Clube Indaiá realizou os serviços de reforma dos bancos localizados no interior do clube, importantes para oferecer ao associado melhor utilização dos espaços. A melhoria atendeu à solicitação de diversos associados que acionaram a diretoria, informando a necessidade dos serviços.

Clube realiza palestra de Zequinha Barbosa no dia do agricultor

20/07/2017

Em comemoração ao dia do agricultor, o clube realizará no dia 28 de julho, palestra com Zequinha Barbosa.

Indaiá recebe obras literárias de associados para Concurso Nacional de Literatura

18/07/2017

Com o objetivo de revelar talentos e incentivar a prática da escrita dentre os associados, o Clube Indaiá de Dourados está com inscrições abertas até o dia 05 de agosto para o Concurso Nacional de Literatura de Clubes. O Indaiá receberá as obras e encaminhará para a Fenaclubes, que fará a seleção dos vencedores.

Secretaria atende somente a partir das 13h nesta sexta

13/07/2017

Devido a folga da equipe de colaboradores que trabalhará no show do Conrado e Aleksandro, a Secretaria estará atendendo excepcionalmente a partir das 13h nesta sexta-feira, dia 14/7.

Indaiá comemora 50 anos com show de Conrado & Aleksandro amanhã

12/07/2017

Continuando a programação do aniversário dos seus 50 anos, o Clube Indaiá de Dourados realiza amanhã (13) o show da dupla Conrado & Aleksandro a partir das 22h, no Salão Nobre.

Ângelo toma posse e anuncia planos para o segundo mandato no Indaiá

10/07/2017

Terminou na madrugada de ontem a festa de posse da diretoria que irá comandar o Clube Indaiá de Dourados pelos próximos dois anos. O presidente Angelo Ximenes foi reeleito dia 4 de junho passado. A solenidade aconteceu no salão nobre do clube, que ficou lotado de associados e convidados.

Clube Indaiá realiza sábado programação de posse da gestão 2017-2019

07/07/2017

Neste sábado, (8), o Clube Indaiá de Dourados realiza uma intensa programação para a posse da gestão 2017-2019, presidida pelo atual presidente, Ângelo Ximenes, que foi reeleito na eleição realizada no dia 4 de junho.

Clube Indaiá encerra primeira gestão de Ângelo Ximenes, marcada por realizações

06/07/2017

Foram dois anos à frente da gestão de um dos maiores clubes de Mato Grosso do Sul que teve, durante esse período, a modernização desde a sua estrutura à gestão de pessoas. Com uma sólida carreira profissional de mais de 30 anos, o engenheiro agrônomo Ângelo Ximenes, assessorado por uma equipe experiente de diretores e assessores, inaugurou uma gestão inovadora, dinâmica e moderna no Clube Indaiá e exerceu com afinco o cargo de presidente.

O dia do show está chegando

03/07/2017

É no dia 13/7 que Conrado e Aleksandro estará no Clube Indaiá, a partir das 22h. Você já garantiu seu ingresso?

Clube Indaiá realiza amanhã “Desfile Show” beneficente

29/06/2017

O Clube Indaiá de Dourados realiza amanhã, a partir das 20h no Salão Nobre, mais um 'Desfile Show' da coleção outono-inverno em parceria com diversas lojas do município, que apresentarão peças infanto-juvenis e adultas.

Na Semana do Cooperativismo, Clube Indaiá sedia lançamento de plano e torneio esportivo

23/06/2017

Em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado em 1º de julho, o Clube Indaiá sedia a partir de hoje a 11ª Semana do Cooperativismo, que tem como objetivo reunir cooperados e colaboradores de diversas cooperativas de Mato Grosso do Sul.

1 - 6 7 8 9 10 11 12 - 36