Parceria garante desconto em pousada no Pantanal para sócios

30/08/2017

O Clube Indaiá firmou parceria com a Pousada São João, considerada a mais tradicional no ramo da hotelaria do Pantanal, localizada em Corumbá, e agora os sócios terão 10% de desconto nas reservas de hospedagem.

Começa hoje as inscrições para 1ª Corrida da Primavera

28/08/2017

A 1ª Corrida da Primavera está com as inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 28/8 e segue até dia 20/9, na secretaria do clube ou na Kanguru Esportes.

Bancos recebem reforma

25/08/2017

Durante esse mês de agosto, o Clube Indaiá realizou os serviços de reforma dos bancos localizados no interior do clube, importantes para oferecer ao associado melhor utilização dos espaços. A melhoria atendeu à solicitação de diversos associados que acionaram a diretoria, informando a necessidade dos serviços.

Clube realiza palestra de Zequinha Barbosa no dia do agricultor

20/07/2017

Em comemoração ao dia do agricultor, o clube realizará no dia 28 de julho, palestra com Zequinha Barbosa.

Indaiá recebe obras literárias de associados para Concurso Nacional de Literatura

18/07/2017

Com o objetivo de revelar talentos e incentivar a prática da escrita dentre os associados, o Clube Indaiá de Dourados está com inscrições abertas até o dia 05 de agosto para o Concurso Nacional de Literatura de Clubes. O Indaiá receberá as obras e encaminhará para a Fenaclubes, que fará a seleção dos vencedores.

Secretaria atende somente a partir das 13h nesta sexta

13/07/2017

Devido a folga da equipe de colaboradores que trabalhará no show do Conrado e Aleksandro, a Secretaria estará atendendo excepcionalmente a partir das 13h nesta sexta-feira, dia 14/7.

Indaiá comemora 50 anos com show de Conrado & Aleksandro amanhã

12/07/2017

Continuando a programação do aniversário dos seus 50 anos, o Clube Indaiá de Dourados realiza amanhã (13) o show da dupla Conrado & Aleksandro a partir das 22h, no Salão Nobre.

Ângelo toma posse e anuncia planos para o segundo mandato no Indaiá

10/07/2017

Terminou na madrugada de ontem a festa de posse da diretoria que irá comandar o Clube Indaiá de Dourados pelos próximos dois anos. O presidente Angelo Ximenes foi reeleito dia 4 de junho passado. A solenidade aconteceu no salão nobre do clube, que ficou lotado de associados e convidados.

Clube Indaiá realiza sábado programação de posse da gestão 2017-2019

07/07/2017

Neste sábado, (8), o Clube Indaiá de Dourados realiza uma intensa programação para a posse da gestão 2017-2019, presidida pelo atual presidente, Ângelo Ximenes, que foi reeleito na eleição realizada no dia 4 de junho.

Clube Indaiá encerra primeira gestão de Ângelo Ximenes, marcada por realizações

06/07/2017

Foram dois anos à frente da gestão de um dos maiores clubes de Mato Grosso do Sul que teve, durante esse período, a modernização desde a sua estrutura à gestão de pessoas. Com uma sólida carreira profissional de mais de 30 anos, o engenheiro agrônomo Ângelo Ximenes, assessorado por uma equipe experiente de diretores e assessores, inaugurou uma gestão inovadora, dinâmica e moderna no Clube Indaiá e exerceu com afinco o cargo de presidente.

O dia do show está chegando

03/07/2017

É no dia 13/7 que Conrado e Aleksandro estará no Clube Indaiá, a partir das 22h. Você já garantiu seu ingresso?

Clube Indaiá realiza amanhã “Desfile Show” beneficente

29/06/2017

O Clube Indaiá de Dourados realiza amanhã, a partir das 20h no Salão Nobre, mais um 'Desfile Show' da coleção outono-inverno em parceria com diversas lojas do município, que apresentarão peças infanto-juvenis e adultas.

Na Semana do Cooperativismo, Clube Indaiá sedia lançamento de plano e torneio esportivo

23/06/2017

Em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado em 1º de julho, o Clube Indaiá sedia a partir de hoje a 11ª Semana do Cooperativismo, que tem como objetivo reunir cooperados e colaboradores de diversas cooperativas de Mato Grosso do Sul.

Indaiá sediará XXIII Ticoop neste final de semana

23/06/2017

O Clube Indaiá sediará nos dias 23, 24 e 25/6, o XXIII Ticoop – Torneio de Integração Cooperativista, que integra a Semana do Cooperativismo e deve reunir cerca de 1000 pessoas.

Diversão e arrasta-pé marcam o Arraiá do Indaiá

13/06/2017

O clube Indaiá de Dourados mais uma vez surpreendeu e foi palco de muita diversão no último sábado, quando realizou o “Arraiá do Indaiá”, sua tradicional festa junina. Centenas de pessoas prestigiaram a festa que neste ano teve o forró como tema, ao som dos grupos Forró Zen e Terra Seca.

Clube Indaiá comemora 50 anos hoje

12/06/2017

Há 50 anos o Clube Indaiá nascia no coração dos douradenses e hoje celebramos a sua história de tradições, aprendizado e inovações.

Forró Zen e Terra Seca animam hoje o "Arraiá do Indaiá”

10/06/2017

Separe sua roupa caipira e seu chapéu de palha porque hoje você tem um encontro para lá de especial no Clube Indaiá de Dourados. O clube realizará o seu tradicional 'Arraiá do Indaiá' a partir das 18h com muita música, quadrilha, decoração e comidas típicas.

Sábado, dia 10/6, têm Arraiá no Indaiá

07/06/2017

Enfim chegou Junho - um dos meses mais esperados do ano. Época de bandeirinhas coloridas e trajes caipiras. Também de apreciar guloseimas como milho verde, paçoca, pé de moleque, canjica e quentão. E, claro, de dançar quadrilha.

Ângelo Ximenes é reeleito com 374 votos

04/06/2017

O engenheiro agrônomo Ângelo César Ajala Ximenes, atual presidente do Clube Indaiá, durante a Gestão 2015-2017 acaba de ser reeleito como o próximo presidente do Clube Indaiá, para um mandato de dois anos. Dos 1400 associados aptos a votar, compareceram às urnas 402 eleitores.

1 - 5 6 7 8 9 10 11 - 34