Clube realiza poda de suas árvores durante esta semana

18/01/2018

O clube iniciou nesta segunda-feira, dia 15/01, a poda ornamental das árvores localizadas em suas avenidas.

Sauna feminina a vapor passa por reforma

17/01/2018

Nada melhor que começar o ano dando continuidade às melhorias nas estruturas do clube.

Árbitra de MS passa a integrar quadro da F. Paulista de Basketball

09/01/2018

Na última quinta-feira (04 de janeiro), a árbitra sul-mato-grossense Crislaine Fernandes Alves teve sua transferência para São Paulo oficializada e passa a integrar o quadro de arbitragem da Federação Paulista de Basketball - FPB, além de receber a notícia de que será uma das oficiais de quadra em ação na Liga Feminina de Basquete - LBF Caixa 2018. Em 2014, foi aprovada a nível nacional.

Ingressos para réveillon serão vendidos no domingo

29/12/2017

A secretaria do clube estará de plantão, no dia 31/12, das 14 às 18h, exclusivamente para a venda de convites para o Réveillon.

Dia 30/12 é o último prazo para aderir à renegociação de débitos

28/12/2017

O Clube Indaiá resgatou 124 títulos de sócios inadimplentes e disponibilizou para venda a novos associados com o desconto de 40%. Com esta promoção temporária, o título de proprietário que custa R$ 5 mil, passa a custar até o dia 31 de dezembro o valor de R$ 3 mil. A taxa de transferência que custava R$ 1 mil também entra na promoção passando de R$ 1 mil para R$ 600, no mesmo período.

Nota de falecimento - Amarildo Antonio Nogueira

26/12/2017

Comunicamos, com pesar, o falecimento do associado **Amarildo Antonio Nogueira**, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 26/12/2017.

Clube Indaiá Deseja um Feliz Natal

25/12/2017

O Clube Indaiá, através de sua Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal e funcionários da Gestão 2017-2019 desejam aos seus associados, colaboradores, parceiros, fornecedores, amigos e a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboram para o crescimento desta associação, um Feliz Natal e um 2018 de muitas conquistas.

Atenção para horário de fim de ano das dependências do clube

22/12/2017

Confira o horário de fim de ano das dependências do clube.

Copa Amigos do Esporte tem definido os dois grandes finalistas

21/12/2017

Em jogos realizados no Pesqueiro Kanoa na noite do dia 19, a 2ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço teve definido os dois grande finalistas. Seriart/Mendes Gás e Big Bom/Ponto Digital/Clube Indaiá venceram, respectivamente, Cartola F.C e Shalon/Prado Tur Turismo, e irão decidir o título da competição.

Devido ao fim de ano, Departamento de Esportes paralisa escolinhas

19/12/2017

O Departamento de Esportes do Clube Indaiá, comunica a todos os associados que, considerando a diminuição do movimento nesta época de fim de ano, algumas escolinhas serão paralisadas, retornando às atividades até a primeira quinzena do mês de janeiro.

Inscrições para a colônia de férias do Indaiá estão abertas

14/12/2017

O Clube Indaiá abriu as inscrições para a sua colônia de férias, que acontece de 22 a 26 de janeiro de 2018. A novidade desta edição da colônia é que ela será executada pela empresa Rent a Pro, que possui grande experiência na realização de eventos esportivos em todo o país.

Secretaria e academia fecham no dia 11/12

07/12/2017

Informamos que a secretaria do clube e as salas Fitness 1 e 2 estarão fechadas no dia 11/12, devido a confraternização de fim de ano dos colaboradores.

Atenção para as dependências que fecham no feriado

07/12/2017

Informamos aos associados que a secretaria, a academia e o Departamento de Esportes estarão fechados no dia 08/12, devido ao feriado, retornando ao normal na sexta, dia 09/12.

Réveillon do Indaiá terá ceia especial assinada pelo Buffet Laudir Festas

07/12/2017

No evento, que acontece no Salão dos Presidente e na área anexa à piscina, às 22h, os associados e convidados vão poder se divertir com o show do Grupo Sampri, que recepcionará 2018 com toda a energia do Samba e logo após, um Dj assume o comando da animação.

Final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM acontece hoje no clube

06/12/2017

Mais uma vez o Clube Indaiá protagoniza o incentivo ao esporte em Dourados. Na noite de hoje acontece o jogo final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM de Futebol Suíço, na categoria veteranos, e os dois jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Grande FM, logo após o programa Voz do Brasil.

Indaiá continua com as ações e obras de melhoria na estrutura

05/12/2017

Apesar de estarmos no fim do ano, o Clube Indaiá continua a todo vapor com o seu ritmo de investimentos para oferecer cada vez mais qualidade dos serviços aos associados. Diversas ações e obras de melhorias na estrutura do clube aconteceram nos últimos dias.

Festa a Fantasia do Clube Indaiá se consagra como a maior do Sul do MS

29/11/2017

O mundo da fantasia pousou em Dourados, no último sábado, quando o Clube Indaiá realizou a sua tão esperada Festa a Fantasia e reuniu um grande público no Salão Maior. O sucesso da festa a consolidou como a maior do gênero do Sul de Mato Grosso do Sul.

Luau do Indaiá é cancelado

28/11/2017

O Clube Indaiá informa que por motivo de baixa procura, o “Luau do Indaiá”, que aconteceria neste sábado, foi cancelado. A Direção Social do clube comunica que todos os convites vendidos serão ressarcidos e que uma nova data está sendo definida para o evento ser realizado no ano de 2018. Contando com a compreensão de todos, o clube Indaiá deseja boas festas de fim de ano e convida para o nossa tradicional festa de Réveillon open bar, animada pelo grupo Sampri de Campo Grande e Dj.

1 - 4 5 6 7 8 9 10 - 36