I Verão Indaiá Grande FM realiza corrida e passeio ciclístico neste fim de semana

01/02/2018

Para oferecer aos associados e à população douradense atividades sociais e esportivas durante a estação mais quente do ano, o 'I Verão Indaiá/Grande FM' está realizando grandes atividades sociais e esportivas. Neste fim de semana, por exemplo, acontecem a 1ª Corrida Rústica e o 1º Passeio Ciclístico, além de diversas atividades recreativas.

Equipe de manutenção encontra lixo no clube

26/01/2018

Todos sabem ou ao menos imaginam o quão difícil é manter o clube limpo. São 21 colaboradores diretamente envolvidos nos cuidados para manter quase 18 hectares de área física, sem contar o lago.

Fenaclubes pré-relaciona Indaiá para receber novamente o “Clube Top 100”

26/01/2018

O ano de 2018 não podia ter começado melhor para o Clube Indaiá. No início deste mês, a Fenaclubes (Confederação Nacional dos Clubes) comunicou oficialmente que o Indaiá já está pré-relacionado para receber a homenagem do Clube Top 100, que será realizada durante o Congresso Brasileiros de Clubes, que vai acontecer no dia 28 de abril, na cidade de Campinas (SP).

Resultados do Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei

25/01/2018

O Verão Indaiá/Grande FM está com tudo. Neste último final de semana aconteceu duas atividades esportivas, o Vôlei de Praia e o Futevôlei.

Clube inicia pintura do salão dos Presidentes

24/01/2018

O Clube Indaiá, iniciou nesta quarta-feira, dia 24/01, a pintura interna do salão dos Presidentes.

“I Verão Indaiá Grande FM” inicia nesta sexta-feira

18/01/2018

Com o objetivo de oferecer aos associados e à população douradense atividades sociais e esportivas durante a estação mais quente do ano, o Clube Indaiá firmou parceria com a rádio Grande FM e realiza o primeiro 'Verão Indaiá/Grande FM'. A programação inicia nesta sexta-feira e segue até o dia nove de fevereiro.

Clube realiza poda de suas árvores durante esta semana

18/01/2018

O clube iniciou nesta segunda-feira, dia 15/01, a poda ornamental das árvores localizadas em suas avenidas.

Sauna feminina a vapor passa por reforma

17/01/2018

Nada melhor que começar o ano dando continuidade às melhorias nas estruturas do clube.

Árbitra de MS passa a integrar quadro da F. Paulista de Basketball

09/01/2018

Na última quinta-feira (04 de janeiro), a árbitra sul-mato-grossense Crislaine Fernandes Alves teve sua transferência para São Paulo oficializada e passa a integrar o quadro de arbitragem da Federação Paulista de Basketball - FPB, além de receber a notícia de que será uma das oficiais de quadra em ação na Liga Feminina de Basquete - LBF Caixa 2018. Em 2014, foi aprovada a nível nacional.

Ingressos para réveillon serão vendidos no domingo

29/12/2017

A secretaria do clube estará de plantão, no dia 31/12, das 14 às 18h, exclusivamente para a venda de convites para o Réveillon.

Dia 30/12 é o último prazo para aderir à renegociação de débitos

28/12/2017

O Clube Indaiá resgatou 124 títulos de sócios inadimplentes e disponibilizou para venda a novos associados com o desconto de 40%. Com esta promoção temporária, o título de proprietário que custa R$ 5 mil, passa a custar até o dia 31 de dezembro o valor de R$ 3 mil. A taxa de transferência que custava R$ 1 mil também entra na promoção passando de R$ 1 mil para R$ 600, no mesmo período.

Nota de falecimento - Amarildo Antonio Nogueira

26/12/2017

Comunicamos, com pesar, o falecimento do associado **Amarildo Antonio Nogueira**, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 26/12/2017.

Clube Indaiá Deseja um Feliz Natal

25/12/2017

O Clube Indaiá, através de sua Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal e funcionários da Gestão 2017-2019 desejam aos seus associados, colaboradores, parceiros, fornecedores, amigos e a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboram para o crescimento desta associação, um Feliz Natal e um 2018 de muitas conquistas.

Atenção para horário de fim de ano das dependências do clube

22/12/2017

Confira o horário de fim de ano das dependências do clube.

Copa Amigos do Esporte tem definido os dois grandes finalistas

21/12/2017

Em jogos realizados no Pesqueiro Kanoa na noite do dia 19, a 2ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço teve definido os dois grande finalistas. Seriart/Mendes Gás e Big Bom/Ponto Digital/Clube Indaiá venceram, respectivamente, Cartola F.C e Shalon/Prado Tur Turismo, e irão decidir o título da competição.

Devido ao fim de ano, Departamento de Esportes paralisa escolinhas

19/12/2017

O Departamento de Esportes do Clube Indaiá, comunica a todos os associados que, considerando a diminuição do movimento nesta época de fim de ano, algumas escolinhas serão paralisadas, retornando às atividades até a primeira quinzena do mês de janeiro.

Inscrições para a colônia de férias do Indaiá estão abertas

14/12/2017

O Clube Indaiá abriu as inscrições para a sua colônia de férias, que acontece de 22 a 26 de janeiro de 2018. A novidade desta edição da colônia é que ela será executada pela empresa Rent a Pro, que possui grande experiência na realização de eventos esportivos em todo o país.

Secretaria e academia fecham no dia 11/12

07/12/2017

Informamos que a secretaria do clube e as salas Fitness 1 e 2 estarão fechadas no dia 11/12, devido a confraternização de fim de ano dos colaboradores.

Atenção para as dependências que fecham no feriado

07/12/2017

Informamos aos associados que a secretaria, a academia e o Departamento de Esportes estarão fechados no dia 08/12, devido ao feriado, retornando ao normal na sexta, dia 09/12.

1 - 4 5 6 7 8 9 10 - 36