Nota de Esclarecimento

07/03/2018

Clube Indaiá divulga Nota de Esclarecimento. Confira abaixo a íntegra da mesma.

Devido manutenção, clube estará sem água nesta segunda

26/02/2018

Devido ao serviço de manutenção na rede de água e limpeza da caixa d´água central, o clube estará sem água nesta segunda-feira, dia 26/2/2018.

Escola de tênis Guga passa a atuar no clube

23/02/2018

O Clube Indaiá firmou uma parceria esportiva com a GCA Ensino de Tênis (Escola Guga de Tênis – Unidade Indaiá), cujos termos foram aprovados pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo.

Dia 28/2 é o último prazo para aderir à renegociação de débitos

22/02/2018

Conforme aprovado pelo Conselho Deliberativo, termina na quarta-feira, dia 28/02/2018, o prazo para renegociação de débitos de mensalidades.

Armários da sauna masculina podem ser locados por 1 ano

20/02/2018

Após proposta da Diretoria, o Conselho Deliberativo aprovou em 1/8/2017, a locação de trinta por cento (30%) dos armários da sauna masculina.

Departamento Cultural lança concurso interno de fotografia

19/02/2018

O Departamento de Cultura do Clube Indaiá lançou um **Concurso Interno de Fotografia**, direcionado exclusivamente aos associados, sejam titulares ou dependentes, cujo objetivo é selecionar uma foto para que o Clube Indaiá possa participar do **Concurso Nacional de Fotografia de Clubes**, promovido pela Fenaclubes - Federação Nacional dos Clubes do Brasil, entidade na qual é filiado.

Atenção para horário de funcionamento no Carnaval

09/02/2018

Alguns setores do clube funcionarão em horário diferente durante os festejos do carnaval.

Sampri e Dj Rick Arruda agitam o carnaval do Clube Indaiá amanhã

08/02/2018

O Clube Indaiá realiza na noite de amanhã o seu tradicional Carnaval. Para contagiar o público e vibrar com toda a energia do Samba e da Sapucaí, o Grupo Sampri, de Campo Grande vai tocar os seus sucessos. A folia vai acontecer na área das piscinas do clube e também será animada pelo Dj Rick Arruda.

I Verão Indaiá Grande FM realiza corrida e passeio ciclístico neste fim de semana

01/02/2018

Para oferecer aos associados e à população douradense atividades sociais e esportivas durante a estação mais quente do ano, o 'I Verão Indaiá/Grande FM' está realizando grandes atividades sociais e esportivas. Neste fim de semana, por exemplo, acontecem a 1ª Corrida Rústica e o 1º Passeio Ciclístico, além de diversas atividades recreativas.

Equipe de manutenção encontra lixo no clube

26/01/2018

Todos sabem ou ao menos imaginam o quão difícil é manter o clube limpo. São 21 colaboradores diretamente envolvidos nos cuidados para manter quase 18 hectares de área física, sem contar o lago.

Fenaclubes pré-relaciona Indaiá para receber novamente o “Clube Top 100”

26/01/2018

O ano de 2018 não podia ter começado melhor para o Clube Indaiá. No início deste mês, a Fenaclubes (Confederação Nacional dos Clubes) comunicou oficialmente que o Indaiá já está pré-relacionado para receber a homenagem do Clube Top 100, que será realizada durante o Congresso Brasileiros de Clubes, que vai acontecer no dia 28 de abril, na cidade de Campinas (SP).

Resultados do Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei

25/01/2018

O Verão Indaiá/Grande FM está com tudo. Neste último final de semana aconteceu duas atividades esportivas, o Vôlei de Praia e o Futevôlei.

Clube inicia pintura do salão dos Presidentes

24/01/2018

O Clube Indaiá, iniciou nesta quarta-feira, dia 24/01, a pintura interna do salão dos Presidentes.

“I Verão Indaiá Grande FM” inicia nesta sexta-feira

18/01/2018

Com o objetivo de oferecer aos associados e à população douradense atividades sociais e esportivas durante a estação mais quente do ano, o Clube Indaiá firmou parceria com a rádio Grande FM e realiza o primeiro 'Verão Indaiá/Grande FM'. A programação inicia nesta sexta-feira e segue até o dia nove de fevereiro.

Clube realiza poda de suas árvores durante esta semana

18/01/2018

O clube iniciou nesta segunda-feira, dia 15/01, a poda ornamental das árvores localizadas em suas avenidas.

Sauna feminina a vapor passa por reforma

17/01/2018

Nada melhor que começar o ano dando continuidade às melhorias nas estruturas do clube.

Árbitra de MS passa a integrar quadro da F. Paulista de Basketball

09/01/2018

Na última quinta-feira (04 de janeiro), a árbitra sul-mato-grossense Crislaine Fernandes Alves teve sua transferência para São Paulo oficializada e passa a integrar o quadro de arbitragem da Federação Paulista de Basketball - FPB, além de receber a notícia de que será uma das oficiais de quadra em ação na Liga Feminina de Basquete - LBF Caixa 2018. Em 2014, foi aprovada a nível nacional.

Ingressos para réveillon serão vendidos no domingo

29/12/2017

A secretaria do clube estará de plantão, no dia 31/12, das 14 às 18h, exclusivamente para a venda de convites para o Réveillon.

Dia 30/12 é o último prazo para aderir à renegociação de débitos

28/12/2017

O Clube Indaiá resgatou 124 títulos de sócios inadimplentes e disponibilizou para venda a novos associados com o desconto de 40%. Com esta promoção temporária, o título de proprietário que custa R$ 5 mil, passa a custar até o dia 31 de dezembro o valor de R$ 3 mil. A taxa de transferência que custava R$ 1 mil também entra na promoção passando de R$ 1 mil para R$ 600, no mesmo período.

Nota de falecimento - Amarildo Antonio Nogueira

26/12/2017

Comunicamos, com pesar, o falecimento do associado **Amarildo Antonio Nogueira**, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 26/12/2017.