Clube amplia o monitoramento eletrônico de suas dependências

27/12/2014

A Diretoria do clube tem ampliado sistematicamente a implantação do sistema do sistema de monitoramento eletrônico por câmaras em suas dependências. Diversos setores já foram beneficiados com essa importante ferramenta que tem sido uma grande aliada do clube na resolução de algumas demandas.

Clube promove melhorias no Espaço DNA

26/12/2014

A Diretoria Executiva do Clube promoveu uma importante melhoria no Espaço DNA, anexo ao prédio do Departamento de Esportes. Foi realizado o aumento da capacidade de esgotamento da água dos chuveiros dos vestiários, tendo substituído a bitola dos canos de escape.

Clube Indaiá deseja Feliz Natal

25/12/2014

O Clube Indaiá, através de sua Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal e funcionários da Gestão 2013-2015 desejam aos seus associados, colaboradores, parceiros, fornecedores, amigos e a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboram para o crescimento desta associação um Feliz Natal e um 2015 de muitas conquistas. Confira abaixo a mensagem de fim de ano.

Clube Indaiá prepara o tradicional Réveillon

24/12/2014

O Clube Indaiá tem se esmerado nos preparativos para o Réveillon mais tradicional de Dourados, que acontece na quarta-feira, dia 31/12/2014 a partir das 22 horas em seu salão nobre. A animação será da consagrada Banda Ponte Aérea que é sinônimo de animação. Também se apresenta o DJ Lucas PA que promete agitar a galera com o melhor do electro house music.

Clube Indaiá investe na segurança de equipamentos

23/12/2014

Por diversas vezes o clube sofreu alguns danos sem seus equipamentos elétricos, principalmente naqueles existentes na casa de máquinas da piscina social. Ocorre que esse lugar não dispunha de quadro de controle elétrico, e devido às oscilações de energia elétrica, comuns em qualquer lugar, alguns mecanismos como bomba d'água, máquina de ozônio e outros sempre sofriam avarias, ocasionando mais despesas para o clube consertá-los.

Clube Indaiá adquire máquina de ozônio

23/12/2014

Num investimento de aproximadamente cinco mil reais, o clube adquiriu recentemente mais uma máquina de ozônio. O equipamento somado a mais dois já existentes atendem as piscinas social, semiolímpica e infantil (meia-lua).

Esporte finaliza o 1º Campeoche Misto

20/12/2014

O Departamento de Esportes realizou na terça-feira, dia 9/12/2014 o encerramento da primeira edição do Campeoche Misto. O certame contou com a participação de mais de oitenta (80) atletas, sendo que desse total, vinte e oito (28) atletas, sendo doze (12) veteranos e dezesseis (16) com idade abaixo de 40 anos se classificaram para a semifinal e final disputadas nesse dia.

Clube Indaiá lança novo site

18/12/2014

O Clube Indaiá lança nesta sexta-feira (19), seu novo website (clubeindaia.com.br). O novo portal foi idealizado para atender as diversas plataformas de navegação utilizadas atualmente como smartphones, tablets e computadores. O novo site possui um visual moderno,mais 'clean' e foi desenvolvido pela agência Lobo Design, que é uma das precursoras na operacionalização da plataforma Bimboo no Mato Grosso do Sul.

Academia entra em recesso a partir de 20 de dezembro

17/12/2014

A academia de ginástica e musculação entra em recesso a partir do dia 20/12/2014 devendo retornar às suas atividades na segunda-feira, dia 05/01/2015. Este período, embora curto, é necessário para que o clube possa realizar uma manutenção cuidadosa na dependência física.

Parques infantis recebem melhorias

16/12/2014

Os parques infantis do clube receberam recentemente diversas melhorias. No parque localizado na área dos quiosques, foi feita a manutenção dos brinquedos e recuperação de alguns outros como o carrossel e o escorregador.

Associado do clube obtém vitória em Campeonato Brasileiro de Natação

10/12/2014

A Diretoria Executiva do Clube Indaiá recebeu a informação de que o associado Luis Antonio Kioshi Aoki Inoue foi vitorioso na prova dos 200 metros nado borboleta, categoria 40 anos, no 54º Campeonato Brasileiro Masters de Natação, realizado de 20 a 23-11-2014, nas dependências do Rádio Clube, de Campo Grande, obtendo o excelente tempo de 2min34s91cent.