UTI vence o Campeonato de Veteranos 2018 do Indaiá

 

UTI garantiu a vitória contra o Goleros no Campeonato de Veteranos 2018. Foto: Vicente Ferraz UTI garantiu a vitória contra o Goleros no Campeonato de Veteranos 2018. Foto: Vicente Ferraz

Terminou no último dia 6 o Campeonato de Veteranos 2018 do Clube Indaiá, realizado pelo Departamento de Esportes. E quem conquistou o título de campeão foi o time UTI – União Tradição Indaiá, num jogo difícil contra o Goleros, que foi o vice-campeão.

No total, sete equipes disputaram o campeonato durante trinta dias.

Já quem ficou em terceiro lugar foi o grupo GTI – Grupo Tradição Indaiá.

Zé Maria Luna, coordenador do Departamento de Esportes do clube, destacou a participação dos associados. "O Campeonato de Veteranos é um dos pioneiros e mais tradicionais do clube. Isso porque a participação dos grupos é forte e todos dedicam muito empenho e preparo para buscar a vitória. Parabenizamos o UTI, campeão desta edição, e também todas as sete equipes que garantiram o sucesso que marcou esse campeonato".

O Campeonato de Veteranos é realizado todos os anos e além de fomentar a prática do futebol no clube, fortalece os grupos por meio do convívio e a interação entre eles, trazendo também a participação das famílias nas atividades esportivas.

*Assessoria de Imprensa *

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.