Sócios podem apresentar emendas ao Projeto de Reforma Estatutária até esta quinta-feira (01)

 

Sócios beneméritos e proprietários podem contribuir com a reforma do Estatuto apresentando emendas ao Projeto disponível abaixo. Foto: Eder Jofre Sócios beneméritos e proprietários podem contribuir com a reforma do Estatuto apresentando emendas ao Projeto disponível abaixo. Foto: Eder Jofre

Com o objetivo de alterar o Estatuto Social e também regulamentar a categoria de Contribuinte Individual, o Clube Indaiá vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária – AGE no dia 10 de novembro, a partir das 14h, no Espaço Imperial.

O Edital que convoca todos os sócios beneméritos e proprietários já foi publicado e fixado nos murais do clube.

A comissão responsável pela elaboração do Projeto de Reforma Estatutária já o concluiu e o documento encontra-se anexo no fim desta matéria para que os associados possam conhecê-lo e também sugerir emendas.

Os associados interessados em contribuir podem elaborar e protocolar propostas de alteração na secretaria do clube, até às 19h desta quinta-feira (1/11). Para que elas não sejam prejudicadas, a Diretoria pede que os autores das emendas compareçam na assembleia para apresentá-las e defendê-las. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria do clube, no telefone 3426 4777.

COMISSÃO

A comissão de reforma estatutária foi nomeada pela Portaria nº 030/2017-2019 no dia 27 de setembro e é composta por cinco associados, sob a presidência de Edivaldo Custódio Perazzolo Nantes. Além dele, integram a comissão Mara Silvia Piccinelle, Robson Moraes dos Santos, Aroldo Souza Silva e Cícero Nunes da Silva.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.