2ª rodada da Copa Indaiá Sub-13 terá estreia de três municípios

A Copa Indaiá Sub-13 "Milton José de Paula" Futebol de Campo segue neste sábado (23) com a realização de quatro jogos e a estreia de três municípios: Juti, Caarapó e Maracaju.

Segundo o Coordenador do Departamento de Esportes do Clube Indaiá, Zé Maria Luna, os confrontos serão em dois campos: às 8h pelo Grupo A APAEFS x CEART no Campo 01 e pelo Grupo B, Maracaju x Instituto AEFA no Campo 02. Já às 9h pela Chave A, Ubiratan/Inflex x Escola Municipal Doraci Fernandes, de Juti, e pela Chave B, Escolinha de Futebol Caarapó x Indaiá.

O torneio foi aberto no último sábado com dois jogos. Na abertura APAEFS 2x5 Progol 06 e Instituto AEFA 11x1 Indaiá. As partidas do campeonato são conduzidas por árbitros do Sindicato de Árbitros de Dourados Sindarbitros/Federação/Futebol de Campo.

O evento cumpre o planejamento criado pelo presidente Ângelo Ximenes e Diretoria, que prioriza incentivar a base e investir no futuro de novos atletas.

10 TIMES

A Copa Indaiá Sub-13 "Milton José de Paula" 2019 Futebol de Campo conta com dez equipes participantes dividias em duas Chaves. São elas:

Grupa A: Ubiratan/Inflex, E. M Doraci Fernandes (Juti), APAEFS, CEARTt e Progol 06.

Grupo B: Progol 07, AEFA, Indaiá, Maracaju e Caarapó.

Clube Indaiá se destaca no incentivo do Futebol de base na região da Grande Dourados. Foto: Silva Junior.