Réveillon do Indaiá terá ceia do Laudir, Banda de Ontem, Nega Bi e Grupo Não Tem Hora

O Clube Indaiá já trabalha a todo vapor na organização da sua festa de Réveillon 2019, que promete inovar mais uma vez e tornar inesquecível a virada de ano do público.

Quem vai assinar novamente a ceia desta edição é o tradicional Buffet Laudir Festas. As atrações musicais também serão outro diferencial do evento. Já estão confirmadas a participação da Banda de Ontem, cantora Nega Bi e Grupo Não Tem Hora.

Existem duas opções de convites, um para a ceia e outro somente para a balada open bar, que vai acontecer nas piscinas do clube.

Laudir Munaretto, responsável pelo buffet, adiantou que o cardápio da ceia possui diversas opções de entradas, com ilhas mediterrânea, brasileira e mexicana e minimalistas quente e frio, além dos pratos quentes e sobremesas. As bebidas incluem cerveja Eisenbahn, Coca Cola e Guaraná Antártica, água com e sem gás, frisante e vinho tinto. O serviço estará disponível inclusive durante a madrugada.

Como não pode faltar, a contagem regressiva anunciará, além do ano novo, uma queima de fogos que promete iluminar e colorir o céu de Dourados, proporcionando um verdadeiro show de luzes e garantindo mais emoção no evento.

"A passagem do ano é uma confraternização para renovar a alma, fazer e refazer desejos e revigorar as esperanças para viver os dias que estão por vir, positivamente. Participar deste momento, ao lado das pessoas que mais gostamos é uma ocasião muito especial. Por isso convidamos todos para estar conosco nesta festa especial que está sendo organizada com muito carinho", disse Ângelo Ximenes, presidente do clube.

O Réveillon do Clube Indaiá não é apenas um evento, é uma oportunidade para brindar com a família, dar um grande abraço nos amigos e até iniciar novas amizades. Por isso, o Clube Indaiá convida todos a receber 2019 com muita energia positiva, valorizando esta tradição, e passar a virada com muito glamour e alto astral no Réveillon do Indaiá.

CEIA
Os convidados que participarem da ceia serão recebidos a partir das 21h, no Salão Nobre. As mesas são limitadas e a aquisição do convite é individual. Para sócios do clube o convite vai custar R$ 220. Já o convite dos seus dependentes de 13 a 17 anos R$ 120, de 7 a 12 anos R$ 70 e de 0 a 6 não pagam. Para os não-sócios o convite vai custar R$ 250 e acompanhantes de 13 a 17 anos R$ 150, de 7 a 12 anos R$ 80 e de 0 a 6 também não pagam.

A reserva de mesas já está sendo feita somente na secretaria do Clube Indaiá e os convites podem ser parcelados em até quatro vezes no cartão de crédito.

BALADA OPEN BAR
A programação para aqueles que adquirirem o convite somente para a balada vai iniciar a partir das 23h. A festa será open bar e estão incluídas as bebidas cerveja, citrus, vodka, sucos, água e refrigerante e ainda uma ilha de frutas.

Para sócios do Clube Indaiá os valores dos convites são: lote promocional R$ 70, 1º lote R$ 80, 2º lote R$ 90 e 3º lote R$ 100. Para os não-sócios: lote promocional R$ 90, 1º lote R$ 100, 2º lote 110 e 3º lote 120. Já os valores para os estudantes que cumprem os requisitos estabelecidos pela Lei da Meia Entrada são: lote promocional R$ 55, 1º lote R$ 65 e 3º lote R$ 75.

O evento garante ainda um preço diferenciado para quem doou sangue nos últimos três meses, doadores de medula óssea, radialistas e jornalistas, idosos com 60 anos ou mais, aposentados e Pessoas com Deficiência e seus acompanhantes, que vão pagar o mesmo valor que os sócios do clube.

Todos os convites podem ser adquiridos na Banca do Jaime, secretaria do Clube Indaiá e lojas Sport.com, Play Multimarcas e Wender Wear. Os lotes são limitados e os convites podem se esgotar sem aviso prévio.O clube destaca que por ser uma balada open bar, é proibida a entrada de menores de 18 anos.

Interessados em maiores informações podem entrar em contato com a secretaria do Clube Indaiá no telefone 3426 4777.

Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e Sinth Pop que embalou a década de 90 influenciam a Banda de Ontem. Foto: Divulgação
Nega Bi vai trazer o Samba com clássicos de Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione. Foto: Divulgação
Antigo Grupo Samba White, agora com novo nome, Grupo Não Tem Hora vai envolver os amantes do Samba e do Pagode. Foto: Divulgação