Público consolida Réveillon do Indaiá o melhor de Dourados e região

 

Em noite mágica, Indaiá surpreendeu público em festa assinada pelas maiores empresas de decoração e buffet de MS. Foto: Vicente Ferraz Em noite mágica, Indaiá surpreendeu público em festa assinada pelas maiores empresas de decoração e buffet de MS. Foto: Vicente Ferraz

Em um ambiente elegante, cheio de alto astral e com muita qualidade, o "Réveillon 2019" do Clube Indaiá mais uma vez surpreendeu o público na virada do ano. Cerca de 400 pessoas prestigiaram a ceia, que aconteceu no Salão Nobre, e outras 1.000 passaram a virada na área das piscinas do clube, em um ambiente mais descontraído.

Assinada pelo Buffet Laudir e animada pela cantora campo-grandense Nega Bi, a ceia foi destacada pela variedade e requinte, que ofereceu uma ilha mediterrânea, uma brasileira e outra mexicana. Além disso, foram servidos minimalistas frios e quentes e panelinhas. Ainda, o jantar contou com salada de bacalhau, tender, chester, peru assado e sobremesas e o serviço também atendeu o espaço kids.

Ao chegarem na ceia, o público foi recebido pelas musas do clube recebendo uma taça de espumante François Montand Brut ou um copo de whisky Chivas. Além disso, também foram servidas cerveja Eisenbahn, refrigerantes Coca Cola e Guaraná Antártica, suco, água com e sem gás, frisante, bar de drinks e vinho tinto. O serviço também atendeu durante toda a madrugada.

No ambiente externo, mais direcionado ao público jovem, aconteceu a balada open bar. Primeiro assumiu o palco o Grupo Não tem Hora, depois a Banda de Ontem, de Campo Grande, e por último, a revelação douradense que é presença registrada nas maiores festas universitárias e eletrônicas de Dourados, Dj Will.

A contagem regressiva anunciou além do ano novo, uma queima de fogos que iluminou e coloriu o céu do clube, espelhada no lago, e que proporcionou um verdadeiro show de luzes e garantiu muita emoção para o público dos dois ambientes, que soltaram balões brancos e dourados com votos para 2019.

Festa garantiu muita diversão e energia positiva na chegada de 2019. Foto: Vicente Ferraz Festa garantiu muita diversão e energia positiva na chegada de 2019. Foto: Vicente Ferraz

"Cada dia nos empenhamos mais para melhorar os nossos eventos e proporcionar aos nossos associados e à nossa cidade uma opção de entretenimento e diversão para toda a família, que atenda do público infantil ao idoso e a festa de Réveillon foi uma prova disso, foi emocionante para todos. Durante toda a noite as crianças se divertiram no espaço kids, enquanto os pais e familiares curtiam a virada do ano num ambiente lindo, saboreando um cardápio exclusivo de um dos melhores buffets da cidade e ainda se divertindo com atrações de primeira", avaliou Ângelo Ximenes, presidente do Clube Indaiá.

O sócio carioca Thiago Alves de Castro, sargento do Exército, está há nove anos em Dourados e considerou a noite muito especial. "Eu e minha família agradecemos o Clube Indaiá pela excelente festa de réveillon que nos proporcionou. Foi uma celebração muito bonita, bem organizada e as atrações foram muito boas, trazendo inclusive um clima carioca para a festa, e a comida maravilhosa. Cada detalhe associado com o carinho da equipe do clube e os abraços dos familiares e amigos tornaram essa noite muito especial para nós".

A empresária Shirley Lopes da Riva, também sócia, prestigiou a festa com toda a família e disse que a noite sempre será lembrada. "Tivemos uma noite inesquecível! Eu e minha família ficamos impressionados com a noite que o Clube Indaiá nos proporcionou. A decoração dos espaços estava um encanto e o buffet maravilhoso, com uma grande variedade e altíssima qualidade. Além disso, as atrações estavam impecáveis. Só temos que agradecer pela excelente festa, foi show".

Balada na área das piscinas recebeu cerca de mil pessoas e 2019 foi recebido com muita música e show pirotécnico. Foto: Vicente Ferraz Balada na área das piscinas recebeu cerca de mil pessoas e 2019 foi recebido com muita música e show pirotécnico. Foto: Vicente Ferraz

Já o enfermeiro Wilson de Souza não é sócio do clube, mas disse que após participar do réveillon pretende se associar, ao constatar a qualidade dos eventos que o clube realiza, beneficiando principalmente aos associados. "Para mim a festa de réveillon foi fantástica. Participei do réveillon do ano passado no clube e me impressionei nesta última edição, que superou todas as minhas expectativas. A decoração e o buffet proporcionaram um clima maravilhoso e nós recebemos 2019 da melhor maneira possível. Participar da festa me mostrou que ser sócio do Indaiá garante, além de maior qualidade de vida, eventos de altíssima qualidade".

O público que participou da balada open bar, na área das piscinas do clube, também aprovou. Para o advogado Alex Inoue, a festa foi mágica. "Foi tudo mágico e perfeito. Eu e meus amigos aproveitamos todos os momentos sem nos preocuparmos com nada, num ambiente super agradável. Parabéns ao Clube Indaiá pela excelente organização do evento e agradeço a maravilhosa festa de réveillon".

O Departamento Social do clube já trabalha no planejamento da festa para o próximo Réveillon e garante muitas melhorias e destaca que outras novidades devem marcar a festa, que objetiva oferecer uma opção com muito requinte, segurança e animação para todas as idades à população de Dourados e região.

Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.