NOTA DE FALECIMENTO - Benjamin E. Ximenes

 

Srº Benjamin E. Ximenes faleceu no início da tarde desta quinta-feira (13). Foto: Acervo familiar Srº Benjamin E. Ximenes faleceu no início da tarde desta quinta-feira (13). Foto: Acervo familiar

É com pesar que o Clube Indaiá comunica o falecimento do Srº Benjamin E. Ximenes, pai do presidente do clube, Ângelo Ximenes, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (13).

Vítima de diversos AVCs (Acidentes Vasculares Celebrais), Srº Benjamin já estava com a saúde debilitada há cinco anos, necessitando de cuidados especiais.

Nascido em 10 de fevereiro de 1930, Srº Benjamin chegou em Dourados no ano de 1967, onde ocupou o cargo de gerente de diversas lojas, entre elas a Riachuelo e a Douralar.

Em 1974 iniciou o empreendimento próprio, o restaurante Panela Preta, muito tradicional na época.

Também foi dirigente do Clube Social de Dourados e do Dragão Esporte Clube e contribuiu com a fundação da Colônia Paraguaia no Município.

Aos 88 anos, Srº Benjamin deixa a esposa Srª Dalmira, filhos Ângelo, Sandra e Sergio, além de noras e netos.

O velório vai acontecer a partir das 17h de hoje na sala Master do Complexo Pax Primavera, localizado na Rua Hilda Bergo Duarte esquina com a Ciro Melo, no antigo Colégio Objetivo.

Os colaboradores e sócios do Clube Indaiá rogam a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Clube Indaiá
Gestão 2017-2019

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.