Indaiá vence concurso ‘Casos de Sucesso’ da Fenaclubes durante Congresso Brasileiro de Clubes

 

Indaiá recebeu o prêmio ‘Casos de Sucesso’ no último sábado durante o Congresso Brasileiro de Clubes, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação Indaiá recebeu o prêmio ‘Casos de Sucesso’ no último sábado durante o Congresso Brasileiro de Clubes, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

De 1 a 4 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), aconteceu o Congresso Brasileiro de Clubes 2018, realizado pela Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES, com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC e do SINDI-CLUBE. O evento é o maior e mais importante do segmento clubístico no País e reuniu presidentes e dirigentes dos clubes, autoridades e personalidades de destaque, além de grandes nomes do esporte brasileiro e artistas renomados no cenário nacional e internacional.

Na programação do evento, que foi realizado no Hotel Windsor Oceânico, aconteceram diversas palestras, concursos e homenagens. Destaque ao Prêmio Fenaclubes, Casos de Sucesso e Concurso Nacional de Literatura dos Clubes.

O Clube Indaiá foi um dos vencedores do Concurso Casos de Sucesso, se destacando mais uma vez entre os clubes brasileiros.

O concurso tem o objetivo de premiar os clubes que apresentam, por meio de vídeo, cases com a implantação de uma ação em sua gestão ou de alguma ação cultural, social ou esportiva. Ele é realizado anualmente, durante o congresso.

O case vencedor, enviado pelo Indaiá, abordou as principais obras que o Clube recebeu nos últimos três anos e também a construção do Quiosque União, inaugurado no dia 12 de maio deste ano, fruto da parceria firmada entre os grupos de futebol Goleros e Cinquentinha com a Diretoria do Clube. O espaço era uma demanda antiga dos dois grupos que se reúnem semanalmente para se integrar e jogar Futebol.

"Orgulho é o sentimento que define o que eu sinto neste momento, enquanto presidente do Indaiá. Receber esse prêmio da Fenaclubes é mais um importante reconhecimento que nos confirma como um dos melhores clubes do País, apesar de já estarmos no ranking dos 100 melhores clubes brasileiros pelo terceiro ano consecutivo. Pela primeira vez vencemos o concurso ‘Casos de Sucesso’, que é nacional, concorrendo com os maiores clubes e isso aponta que a atual diretoria está no caminho certo, trazendo cada vez mais resultados promissores", comemorou Ângelo Ximenes.

Excelência da gestão, integração e intercâmbio de conhecimentos são os principais objetivos do congresso que contou com a participação de clubes de todos os portes, inclusive os de Futebol. O evento atendeu uma grande demanda dos clubes e colocou a disposição de todos os participantes plantões técnico e jurídico todos os dias.

Os destaques da programação foram os palestrantes Lars Grael, André Heller, Steven Dubner, Valter Piccino e Mauro Silva, além de atrações culturais com Marina Lima, Ray Conniff Cover e Alexandre Pires.

Assista o vídeo ganhador do concurso que está disponível abaixo.

Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.