Indaiá promove Costelão dançante no domingo, dia 26/3

O Clube Indaiá realiza neste domingo, dia 26/3/2017, em suas dependências, o Costelão do Indaiá. O início está previsto para as 11 horas devendo seguir até as 18 horas, no entanto, o almoço será servido das 12 às 14 horas, devendo os participantes levarem pratos e talheres.

O almoço, que contará com atrações musicais e Espaço Kids, tem o apoio dos grupos Cinquentinha, + de 30, DNA, GTI, UTI, Ginga, Bellas, Goleros, TPM, Ressaca e TNT, que colaboram com a venda dos ingressos.

A secretaria do clube também está vendendo ingressos ao custo de R$ 30 para associados e R$ 35 para não sócios, sendo que crianças até 12 anos de idade não pagam.

O evento seria realizado na área verde (quiosques), porém, com o objetivo de proporcionar um espaço mais aconchegante, confortável e ainda propiciar a dança de salão, o mesmo foi transferido para o salão social nobre.

Maiores informações na secretaria do clube ou pelo telefone 67-3426-4777.

Indaiá promove Costelão dançante no domingo, dia 26/3. Divulgação.