Indaiá abre inscrições para concursos de Fotografia, Musa e Garoto Verão

Para dar início à programação de 2019, o Departamento Social do Clube Indaiá vai abrir, a partir desta sexta-feira (21), as inscrições para os Concursos de Musa e Garoto Verão e Fotografia.

Os concursos de Musa e Garoto Verão integram a programação do "II Verão Indaiá/Grande FM 2019" e todos(as) os(as) candidatos(as) serão preparados(as) para cada etapa. A grande final será em fevereiro, com um Desfile Show no Clube Indaiá, e a premiação serão faixas e troféus. Já as musas também receberão coroas.

Para fazer a inscrição, os(as) interessados(as) ou responsáveis podem entrar em contato com a secretaria do clube, no telefone 3426 4777 e informar o nome completo e telefone que a organização do concurso vai entrar em contato.

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro.

"Apesar de 2018 ainda não ter terminado, nossa diretoria já trabalha nos preparativos e na organização dos eventos de 2019. Convidamos todos os associados e a comunidade para participarem dos concursos, pois eles têm um papel importante no fortalecimento do nosso clube e contribui significativamente para que possamos nos manter no ranking dos cem melhores clubes do Brasil", explicou o presidente do clube, Ângelo Ximenes.

MUSA 2019
Podem participar do concurso sócias e não-sócias do clube, nas modalidades infantil (3 a 8 anos), juvenil (9 a 12 anos), teen (13 a 17 anos), adulta (18 a 26 anos) e plus size.

A vencedora da categoria adulta vai representar o Clube Indaiá no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Fenaclubes.

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem como objetivo selecionar uma representante que mostre a beleza e elegância das mulheres brasileiras no Congresso Brasileiro de Clubes.

GAROTO VERÃO 2019
Podem participar do concurso sócios e não-sócios do clube, nas modalidades infantil (3 a 8 anos), juvenil (9 a 12 anos), teen (13 a 17 anos) e adulto (18 a 26 anos).

FOTOGRAFIA
Já o Concurso de Fotografia é direcionado exclusivamente aos associados, sejam titulares ou dependentes, e o objetivo é selecionar uma foto para representar o Indaiá no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, promovido pela Fenaclubes. No concurso interno do clube, serão duas categorias, uma para fotos de eventos esportivos e outra de eventos culturais e/ou sociais.

O Concurso Nacional de Fotografia de Clubes tem como objetivo divulgar a beleza, sofisticação, diversidade e atuação dos clubes sociais do Brasil e será realizado durante o Congresso Brasileiro de Clubes, em Campinas-SP.

O participante deverá tirar uma foto inédita nas dependências do Clube Indaiá no formato JPEG, observada a resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels.

A foto deve ser enviada em arquivo digital para o e-mail mkt@clubeindaia.com.br.

Automaticamente ao se inscrever para o concurso, o autor passa a ceder o uso da imagem para o Clube Indaiá. Ainda, se a foto vencer o concurso nacional, o autor passa a ceder o uso da imagem para a Fenaclubes, o que inclui a divulgação em seus veículos de comunicação.

Esta é a oportunidade de fotografar o Clube Indaiá e ainda concorrer a prêmios e ainda ficar conhecido em nível nacional.

Paola Clarissa e Fábio Goulart foram eleitos Musa e Garoto Verão Indaiá 2018; Paola representou o clube no Congresso Brasileiros dos Clubes em Campinas (SP). Foto: Vicente Ferraz
Foto vencedora em 2018, tirada pelo sócio Eduardo Gonçalves Palma, que representou o Indaiá no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes

noticias-eventoswebmasterComentário