Fan page do Indaiá ultrapassa 2.000 curtidas

Em meados deste mês, a fan page do Clube Indaiá, na rede social Facebook, ultrapassou a marca de 2.000 curtidas.

De iniciativa do assessor de imprensa Amarildo Ricci, a criação da página ocorreu em outubro/2013 e suas publicações já alcançaram muitas pessoas, tendo sido comentada e compartilhada por tantas outras. Adentrar às mídias sociais foi uma imposição dos novos tempos e, desde então, o clube vem colhendo os frutos, pois o número de seguidores cresce a cada dia.

Com a reformulação do website do clube, ocorrida em dezembro/2014, o clube passou a interagir mais nas redes sociais, pois com a inserção das notícias publicadas no site, as mesmas passaram a ser veiculadas também na página do Facebook e ainda no Twitter, outra rede social que o Indaiá também participa. Nas notícias publicadas no site, os internautas contam com a possibilidade de fazer comentários, bem como, de compartilhá-las.

Reconhecido como um dos mais belos clubes do interior do estado do MS, o Indaiá vem se consolidando a cada dia como um clube adepto à modernidade e cada vez mais, de cara nova.

A Diretoria Executiva procura estreitar ainda mais os laços de amizade com seus associados e visitantes, buscando fornecer informações úteis e compartilhar conhecimentos. Por isso, agradece a todos aqueles que visitam e deixam sua opinião.

Conheça mais os nossos perfis nas redes sociais Facebook e Twitter. Para isso, basta clicar nos botões dispostos no inferior desta página.

Imagem de fundo corresponde ao lago do clube durante o pôr-do-sol. Foto de Vicenti Ferraz.