Dourados Basquete Clube realiza amistoso no Indaiá

Na última sexta-feira, o Clube Indaiá recebeu o DBC (Dourados Basquete Clube) para um amistoso. O time, convidado pelo presidente do Indaiá, Ângelo Ximenes, foi recebido pelo Departamento de Esportes, representado pelo assessor Hovanir da Riva e pelo coordenador José Maria Luna.

A disputa foi acirrada e o resultado foi decidido somente no final do último quarto. Faltando apenas um minuto para o término do jogo o time DBC Preto fez uma cesta de três pontos e dois lances livres e conquistou a vitória contra o time DBC Amarelo, por 47 x 43.

O Grupo DBC é formado por cerca de 50 adultos veteranos do basquete Douradense. Tem como presidente das confraternizações nas manhãs de domingo no Parque dos Ipês, o ex-atleta Marlon Mattozzo e como responsáveis pelo treinamento às terças e quintas na Pestalozzi, os ex-atletas Paulão e Alex.

No dia 20 deste mês, um novo amistoso está programado para os atletas do DBC em comemoração às atividades da Festa das Nações, realizada pelo Clube Indaiá.

Foto Divulgação.

noticias-eventoswebmasterComentário