Clube investe em acessibilidade para PCDs

A inclusão social é um tema relativamente novo, que passou a oferecer às PCDs - Pessoas com Deficiência - oportunidades de acesso a bens e serviços.

Apesar de ser um direito social, ainda em processo de crescimento, o clube tem procurado dar a sua contribuição e neste sentido, tem procurado adaptar as suas instalações com acessos facilitados aos cadeirantes.

Dessa forma, foram instalados e devidamente sinalizados, na cor amarela, os acessos às quadras de tênis, Cantina Mato Grosso, calçada do complexo da sauna feminina/brinquedoteca e memorial do clube.

Assim, o clube passa a oferecer mais acessibilidade e autonomia ao segmento das pessoas com necessidades especiais, corrigindo as lacunas existentes.

Confira na galeria abaixo alguns locais onde foram instalados os acessos.

Acesso à quadra de tênis n.º 01. Foto de Maykol Ribeiro.