Bar Central fecha e reabre no dia 20/4 sob nova direção

 

Fachada do Bar Central. Foto de Aline Neves. Fachada do Bar Central. Foto de Aline Neves.

A Comissão de Bar, constituída através da Portaria n.º 044 de 17-1-2017, acompanhou desde o início da prestação dos serviços, o atendimento do Bar Central e do Bar da Sauna Masculina.

Em reunião realizada no dia 6/3, a Comissão de Bar, após análise, decidiu rescindir o contrato, estipulando prazo até o dia 10-4-2017, para que o administrador do Bar Central encerrasse as suas atividades e desocupasse o local.

Paralelamente à decisão e com o apoio da Diretoria, foi baixado no dia 9/3, um novo Edital de licitação, visando a terceirização dos serviços de Bar, Restaurante e Lanchonete Central.

Dois interessados apresentaram suas propostas, sendo que a Comissão de Bar, reunida no dia 3/4, após análise das propostas, opinou, por unanimidade, por aprovar a do Sr. Alexandre Câmara, cuja decisão foi referendada pela Diretoria.

Assim, a Cantina do Câmara assumirá os serviços do Bar Central a partir do dia 20/4, sendo que no período de 11 a 19/4, o atendimento no local estará suspenso para as devidas adequações.

Durante o período, os associados interessados em consumir quaisquer produtos alimentícios ou bebidas em geral terão como opção o Bar da Sauna Masculina/Bocha, que sob o comando do casal Ronaldo e Silvana, inicia seu atendimento, diariamente, a partir das 16 horas.

Para maiores informações sobre o novo administrador, acesse www.facebook.com/cantinadocamara

Fonte: Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.