Assembleia para a reforma do Estatuto acontece neste sábado (10)

 

Foto: Flavio Henrique Foto: Flavio Henrique

O Clube Indaiá convoca todos os seus sócios beneméritos e proprietários para participarem da Assembleia Geral Extraordinária - AGE que vai acontecer neste sábado, dia 10 de novembro, no Salão Imperial.

Ângelo Ximenes, presidente do clube, informou que a assembleia objetiva discutir alterações no Estatuto Social. "O objetivo principal é a alteração do artigo 1º e também nós vamos regulamentar a categoria de Contribuinte Individual, que foi criada na última assembleia de reforma estatutária", explicou.

Para isso, o clube constituiu uma comissão de reforma estatutária, composta por cinco associados, sob a presidência de Edivaldo Custódio Perazzolo Nantes. Além dele integram a comissão Mara Silvia Piccinelle, Robson Moraes dos Santos, Aroldo Souza Silva e Cícero Nunes da Silva.

O Projeto de Reforma Estatutária foi elaborado pela comissão e publicado no site do clube para que os associados possam conhecê-lo. Ainda, foi disponibilizado um prazo para a apresentação de emendas ao projeto, conforme determina o Estatuto.

Na Assembleia, o voto será pessoal, sendo vedado o voto por procuração (Art. 41 do Estatuto).

Ainda, será permitida somente a participação de associados titulares ou na ausência destes, do respectivo cônjuge ou companheiro, vedada a simultaneidade (Art. 40 do Estatuto).

Há a necessidade do sócio estar quite com as obrigações estatutárias (alínea "b" do Art. 11 do Estatuto), diante disso, será exigido o pagamento da TMC referente ao mês de outubro/2018, vencido no último dia 31.

A participação é exclusiva para as categorias de benemérito e proprietário, ou seja, as categorias Universitário e Contribuinte não participam.

Conforme consta no edital de convocação da AGE, a 1ª convocação será às 14h e deve reunir 50% dos sócios mais 1; a 2ª convocação às 14h30, com pelo menos um quinto dos associados e, finalmente, às 15h, com qualquer número.

Caso o sócio esteja com o pagamento da TMC em atraso e queira participar da AGE, pode regularizar o débito na secretaria do clube (§ 1º do Art. 84).

Interessados em maiores informações podem entrar em contato com a secretaria do clube no telefone 3426 4777.

Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.