Agronomia comemora 40 anos no Clube Indaiá

Nesta quinta (06) e sexta-feira (07), o Clube Indaiá vai sediar uma grande festa para comemorar os 40 anos do curso de Agronomia. Está confirmada a participação de alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, profissionais de diversas regiões e de todo o Conselho Diretor do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul).
A história do curso de Agronomia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está intrínseca com a da própria universidade. Entre os 34 cursos presenciais, a Agronomia se destaca por duas razões, a primeira por ter sido o embrião da instituição de ensino e a segunda, por estar entre os melhores do país, há mais de dez anos, com cinco estrelas na avaliação do Guia do Estudante.
Para comemorar quatro décadas de formação dos profissionais de Agronomia, que possuem um papel fundamental no desenvolvimento da região e do Estado, uma comissão formada por professores, técnicos, alunos, entidades e parceiros trabalharam desde o ano passado na organização de uma intensa programação de aniversário, que anuncia uma das maiores celebrações já realizadas.
A programação inicia na quinta-feira, às 19h, com a solenidade de abertura oficial do aniversário, organizada pela UFGD e pelo CREA-MS.
Logo após, às 20h30, acontece um jantar dançante no Salão Nobre do Indaiá, animado pela dupla Paulo & Gabriel e pelo músico Marco Aurélio.A programação continua no dia seguinte (07), também no Clube Indaiá, quando inicia às 19h o "Futebol da Saudade" entre ex-alunos do curso. Já as 19h30 acontece o final da Agrocopa.
E encerrando a programação, às 20h30, um costelão dançante promete um clima de muita descontração e interação entre os participantes.
Os convites estão sendo vendidos no valor de R$ 45 reais na secretaria do Clube Indaiá e na Terra Fértil, Empresa Júnior do curso de Agronomia da UFGD. Maiores informações podem ser obtidas no número 99988 5144.