Adquira seu convite para o Festival Panta no Rock na secretaria do Clube Indaiá

Faltam apenas nove dias para o maior festival de Rock do Mato Grosso do Sul e você pode adquirir os convites para esta grande festa na secretaria do Clube Indaiá, no valor de R$ 60 (cada dia). Outra facilidade é que o pagamento pode ser feito com o cartão de crédito ou débito.

Nos dias 29 e 30 deste mês o Rock vai tomar conta do Clube Indaiá, ao som das maiores bandas nacionais: Raimundos, Matanza, Project46, Dead Fish, Scalene e Noturnall.

Também vão marcar presença no evento e agitar a galera as bandas regionais: Brid, Boca de onça, Carro velho, Codinome Winchester, Misbehaviour, Dagata & os Aluízios, Hajj, Tonelada, Tonho sem medo e Xupakabras.

Para mais informações entre em contato com a nossa secretaria, no número 3426 4777.

noticias-eventoswebmasterComentário