Adesão a nova categoria de sócio Contribuinte Individual poderá ser feita a partir do dia 2

 

 
Nova categoria de sócio Contribuinte Individual foi regulamentada e adesão iniciará a partir desta quarta-feira (2) Nova categoria de sócio Contribuinte Individual foi regulamentada e adesão iniciará a partir desta quarta-feira (2)

Com a reforma estatutária realizada na última AGE - Assembleia Geral Extraordinária no dia 10 de novembro, o Clube Indaiá regulamentou a nova categoria de sócio Contribuinte Individual e a adesão ao plano já poderá ser feita a partir do dia 2 de janeiro.

A categoria havia sido criada na AGE realizada em 30 de julho de 2016 e necessitava apenas de ser regulamentada.

Todas as alterações estatutárias foram publicadas no Diário Oficial do Estado no último dia 28 e a Portaria do clube deve ser baixada no próximo dia 2 pela Diretoria Executiva.

"A criação dessa nova categoria foi muito importante porque ela atende uma parcela da sociedade douradense que tem interesse em ser sócio do clube, mas por motivo de serem solteiros, separados ou por motivo de perda, vivem sozinhos e a adesão as categorias de sócios Proprietário e Contribuinte é inviável. Ainda, vai beneficiar muitos filhos de sócios que deixaram de ser dependentes e enfrentam o mesmo problema", explicou o presidente do clube, Ângelo Ximenes.

A adesão ao plano possui um preço mais acessível, porém, na categoria não é permitida a inclusão de dependentes e o titular não tem direito ao voto nas eleições do clube, diferente da categoria de sócio Contribuinte.

Para fazer a adesão, o interessado deve adquirir a joia do clube no valor de três TMCs – Taxa de Manutenção do Clube (mensalidades), que atualmente corresponde o valor de R$ 880,32.

A TMC do Contribuinte Individual também é mais acessível, sendo 50% da aplicada ao Sócio Contribuinte, correspondendo atualmente a R$ 176,06.

Interessados em maiores informações podem visitar o site do clube (www.clubeindaia.com.br) e clicar no menu "Associe-se". Ainda, podem entrar em contato com a secretaria no telefone 3426 4777.

Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.