Inscrições para a colônia de férias do Indaiá estão abertas

14/12/2017

O Clube Indaiá abriu as inscrições para a sua colônia de férias, que acontece de 22 a 26 de janeiro de 2018. A novidade desta edição da colônia é que ela será executada pela empresa Rent a Pro, que possui grande experiência na realização de eventos esportivos em todo o país.

Secretaria e academia fecham no dia 11/12

07/12/2017

Informamos que a secretaria do clube e as salas Fitness 1 e 2 estarão fechadas no dia 11/12, devido a confraternização de fim de ano dos colaboradores.

Atenção para as dependências que fecham no feriado

07/12/2017

Informamos aos associados que a secretaria, a academia e o Departamento de Esportes estarão fechados no dia 08/12, devido ao feriado, retornando ao normal na sexta, dia 09/12.

Réveillon do Indaiá terá ceia especial assinada pelo Buffet Laudir Festas

07/12/2017

No evento, que acontece no Salão dos Presidente e na área anexa à piscina, às 22h, os associados e convidados vão poder se divertir com o show do Grupo Sampri, que recepcionará 2018 com toda a energia do Samba e logo após, um Dj assume o comando da animação.

Final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM acontece hoje no clube

06/12/2017

Mais uma vez o Clube Indaiá protagoniza o incentivo ao esporte em Dourados. Na noite de hoje acontece o jogo final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM de Futebol Suíço, na categoria veteranos, e os dois jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Grande FM, logo após o programa Voz do Brasil.

Indaiá continua com as ações e obras de melhoria na estrutura

05/12/2017

Apesar de estarmos no fim do ano, o Clube Indaiá continua a todo vapor com o seu ritmo de investimentos para oferecer cada vez mais qualidade dos serviços aos associados. Diversas ações e obras de melhorias na estrutura do clube aconteceram nos últimos dias.

Festa a Fantasia do Clube Indaiá se consagra como a maior do Sul do MS

29/11/2017

O mundo da fantasia pousou em Dourados, no último sábado, quando o Clube Indaiá realizou a sua tão esperada Festa a Fantasia e reuniu um grande público no Salão Maior. O sucesso da festa a consolidou como a maior do gênero do Sul de Mato Grosso do Sul.

Luau do Indaiá é cancelado

28/11/2017

O Clube Indaiá informa que por motivo de baixa procura, o “Luau do Indaiá”, que aconteceria neste sábado, foi cancelado. A Direção Social do clube comunica que todos os convites vendidos serão ressarcidos e que uma nova data está sendo definida para o evento ser realizado no ano de 2018. Contando com a compreensão de todos, o clube Indaiá deseja boas festas de fim de ano e convida para o nossa tradicional festa de Réveillon open bar, animada pelo grupo Sampri de Campo Grande e Dj.

Indaiá capacita colaboradores e melhora a estrutura do clube

23/11/2017

O Clube Indaiá realizou, na manhã de ontem, uma formação para os colaboradores que atuam no atendimento ao público na secretaria. A ação faz parte da política adotada pela gestão da atual diretoria, comandada por Ângelo Ximenes, de investir no capital humano e material do clube, com o objetivo de garantir maior qualidade do atendimento e nos serviços prestados aos associados e ao público externo.

Projeto Conclav, banda Ária, Dj Rick Arruda e tequileiros animam festa a fantasia do Indaiá

23/11/2017

A edição 2017 da maior festa a fantasia do Sul do estado terá decoração temática do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

Parceria com a São Bento Incorporadora viabiliza recapeamento das ruas do Indaiá

18/11/2017

Patrocínio surgiu diante do interesse da empresa em acreditar e investir em infraestruturas que promovam a qualidade de vida das pessoas

Previsão de mau tempo adia “Luau do Indaiá” para 2 de dezembro

06/11/2017

O “Luau do Indaiá”, que aconteceria neste fim de semana, foi adiado para o dia 2 de dezembro. A mudança na data ocorreu devido à previsão de chuva com temporal para o sábado, segundo o site Climatempo, que inviabilizaria sua realização, já que seria realizado na beira da piscina.

Ângelo Ximenes é empossado diretor estadual de MS na Fenaclubes

04/11/2017

O presidente do Clube Indaiá de Dourados, Ângelo Ximenes, tomou posse ontem, dia 03/11, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, como Diretor Estadual da Fenaclubes (Federação Nacional de Clubes) representando o estado de Mato Grosso do Sul.

Indaiá participa do Congresso Brasileiro de Clubes

03/11/2017

Na quinta-feira teve início o Congresso Brasileiro de Clubes, no Rio de Janeiro (RJ). O evento vai até o domingo e é realizado pela Fenaclubes (Federação Nacional de Clubes), com apoio do CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) e do SINDI-CLUBE.

Ângelo recebe nova indicação para ser Diretor Estadual da Fenaclubes

02/11/2017

O presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, recebeu uma nova indicação para ser Diretor Estadual da Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES, para o estado do Mato Grosso do Sul.

Atenção para as dependências que fecham no feriado

01/11/2017

Informamos aos associados que a secretaria, a academia e o Departamento de Esportes estarão fechados no dia 02/11, devido ao feriado, retornando ao normal na sexta, dia 03/11

Indaiá disponibiliza títulos com desconto especial

30/10/2017

O Clube Indaiá de Dourados resgatou 124 títulos de sócios inadimplentes e está disponibilizando para venda a novos associados com o desconto de 40%.

Indaiá reinaugura piscina do sapo após reforma completa

27/10/2017

Para a alegria da criançada de até sete anos, o Clube Indaiá reinaugurou a 'Piscina do sapo', na última sexta-feira. A estrutura apresentava problemas e ficou interditada por cerca de 60 dias.