Atenção para as dependências que fecham no feriado

10/10/2017

Informamos aos associados que a secretaria, a academia e o Departamento de Esportes estarão fechados nos dia 11 e 12/10, devido ao feriado, retornando ao normal na sexta, dia 13/10.

Cantora Adriana faz show no Indaiá dia 21

09/10/2017

Uma grande experiência com Cristo, esse é o mais novo convite do Clube Indaiá à população de Dourados e região para o dia 21 deste mês, quando acontece um grande show com a cantora gospel Adriana Arydes, no Salão Nobre.

Aeagran comemora 40 anos com Baile no Indaiá

06/10/2017

A AEAGRAN (Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados), realiza no sábado, 07, o tradicional “Baile do Engenheiros Agrônomos”, em comemoração ao seu aniversário de 40 anos e também, pelo Dia do Engenheiro Agrônomo, celebrado no dia 12 de outubro.

Indaiá faz “Festa das Crianças” no dia 19

05/10/2017

Mantendo a tradição, o Clube Indaiá realiza no dia 19 a festa em comemoração ao Dia das Crianças, para todas as famílias associadas. Este ano, o evento não acontece na semana do dia 12 em virtude da semana do saco cheio.

Indaiá cria “Sessentão” e leva futebol para a melhor idade

04/10/2017

A atividade física oferece importantes benefícios à população da terceira idade, entre eles a prevenção e a diminuição de problemas cardiovasculares, pulmonares, auxílio no controle da diabetes, artrite, doenças cardíacas, fortalecimento muscular, manutenção da densidade óssea entre outros. Ainda, proporciona melhorias significativas no equilíbrio, na velocidade de andar, no reflexo, na ingestão alimentar, diminuição da depressão e previne a tão temida osteoporose e suas consequências degenerativas.

Projeto que orienta caminhada a idosos inicia amanhã no Indaiá

02/10/2017

A partir de amanhã, todos os associados com ou acima de 60 anos contarão com um projeto inovador no Clube Indaiá, voltado para a saúde física. O clube inicia o 'Projeto dia-a-dia' que tem como objetivo fornecer orientação de caminhada para a melhor idade.

Taxa de adesão de contribuinte e universitário será reajustada

28/09/2017

Com o reajuste do valor da TMC (Taxa Mensal de Manutenção e Conservação do Clube) a partir do dia 1º de outubro, também são reajustados os valores das taxas de adesão das joias de contribuinte e universitário.

Caio Pompeu e Maira Brum vencem 1ª corrida da Primavera do Clube Indaiá

26/09/2017

Assim como aconteceu na primeira prova de rua do Distrito da Vila São Pedro realizada na manhã do dia 10 de setembro último, a dupla de corredores Maira Benites Brum nos cinco quilômetros e Caio Fabrícius Souza Pompeu nos dez venceram a primeira edição da corrida da Primavera do Clube Indaiá

Primavera Show agita o Indaiá com desfile, esporte e Festa das Nações

22/09/2017

Na noite de hoje, a partir das 20h no Salão Nobre, acontece o 'Desfile Show' com a coleção Primavera/Verão, que vai apresentar novas peças das lojas Baby Look Store, Monalise Ateliê, Stylo Modas, Thais Matos Lingerie, Elegance G Modas e Naitzki Modas.

Indaiá interdita estacionamento neste sábado

21/09/2017

O Clube Indaiá informa que todo o estacionamento de veículos do lado esquerdo em frente ao Departamento de Esportes, localizado entre a guarita e a pista de skate será interditado neste sábado.

Dourados Basquete Clube realiza amistoso no Indaiá

12/09/2017

Na última sexta-feira, o Clube Indaiá recebeu o DBC (Dourados Basquete Clube) para um amistoso. O time, convidado pelo presidente do Indaiá, Ângelo Ximenes, foi recebido pelo Departamento de Esportes, representado pelo assessor Hovanir da Riva e pelo coordenador José Maria Luna.

Clube Indaiá realiza recuperação dos campos

06/09/2017

O Clube Indaiá sabe que manejar adequadamente os gramados dos campos é fator decisivo para os resultados dos jogos. Outros fatores que promovem um gramado adequado para o futebol é a adubação e a irrigação correta.

Judô conquista 15 medalhas na 5ª etapa do Circuito Estadual

01/09/2017

Aconteceu nos dias 26 e 27/8, a 5ª etapa do Circuito Estadual de Judô em Campo Grande e os representantes do Clube Indaiá tiveram alto desempenho na competição. 22 atletas do Indaiá conquistaram 15 medalhas, sendo 2 ouros, 4 pratas e 9 bronzes, ocupando a 12ª posição no ranking de medalhas.

Parceria garante desconto em pousada no Pantanal para sócios

30/08/2017

O Clube Indaiá firmou parceria com a Pousada São João, considerada a mais tradicional no ramo da hotelaria do Pantanal, localizada em Corumbá, e agora os sócios terão 10% de desconto nas reservas de hospedagem.

Começa hoje as inscrições para 1ª Corrida da Primavera

28/08/2017

A 1ª Corrida da Primavera está com as inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 28/8 e segue até dia 20/9, na secretaria do clube ou na Kanguru Esportes.

Bancos recebem reforma

25/08/2017

Durante esse mês de agosto, o Clube Indaiá realizou os serviços de reforma dos bancos localizados no interior do clube, importantes para oferecer ao associado melhor utilização dos espaços. A melhoria atendeu à solicitação de diversos associados que acionaram a diretoria, informando a necessidade dos serviços.

Clube realiza palestra de Zequinha Barbosa no dia do agricultor

20/07/2017

Em comemoração ao dia do agricultor, o clube realizará no dia 28 de julho, palestra com Zequinha Barbosa.

Indaiá recebe obras literárias de associados para Concurso Nacional de Literatura

18/07/2017

Com o objetivo de revelar talentos e incentivar a prática da escrita dentre os associados, o Clube Indaiá de Dourados está com inscrições abertas até o dia 05 de agosto para o Concurso Nacional de Literatura de Clubes. O Indaiá receberá as obras e encaminhará para a Fenaclubes, que fará a seleção dos vencedores.

Secretaria atende somente a partir das 13h nesta sexta

13/07/2017

Devido a folga da equipe de colaboradores que trabalhará no show do Conrado e Aleksandro, a Secretaria estará atendendo excepcionalmente a partir das 13h nesta sexta-feira, dia 14/7.