Indaiá faz adequações jurídicas no Estatuto e regulamenta a categoria de contribuinte individual

 

Assembleia iniciou em terceira chamada e contou com a participação de sócios beneméritos e proprietários. Foto: Vicente Ferraz Assembleia iniciou em terceira chamada e contou com a participação de sócios beneméritos e proprietários. Foto: Vicente Ferraz

Durante a Assembleia Geral Extraordinária – AGE realizada no dia 10 de novembro, o Clube Indaiá fez importantes adequações jurídicas no Estatuto Social, atualizando a redação de acordo com as exigências da legislação vigente para os Clubes Sociais e Esportivos.

Dois artigos foram alterados. O artigo 1º, que regulamentou as atividades e os serviços que o clube já realiza, principalmente por meio de parcerias, e ainda o habilitou para atuar em novas áreas e o artigo 7º, que regulamentou o sócio Contribuinte Individual.

Criado na última Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 30 de julho de 2016, a adesão ao plano possui um preço mais acessível, porém não pode incluir dependentes, como acontece com o sócio Contribuinte.

A nova categoria vai estar disponível após a conclusão do registro em cartório e a publicação das alterações em Diário Oficial, conforme determina a Lei.

Já as alterações do artigo 23, que regulamenta os sócios dependentes, foi retirada de pauta para melhoria das propostas.

Mais informações podem ser obtidas no nosso site ou na secretaria do clube.

Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.